TARAUACÁ: SICREDI ABRE SELEÇÃO PARA ESTÁGIO E BANCO DE TALENTOS - INSCRIÇÕES ATÉ 17/02


Sicredi Biomas: Estágio | Tarauacá

Inscrições abertas até 17 de fevereiro de 2023

Tarauacá - AC
Estágio
Vaga também para PcD


DESCRIÇÃO DA VAGA - Executar atividades operacionais de apoio administrativo, arquivamento, digitação de informações e outras de natureza similar, a fim de oferecer mais agilidade na conclusão das operações.

Recepção dos associados e auxílio a informações iniciais e apoio nos caixas eletrônicos.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

•Estar cursando ensino médio ou superior em áreas correlatas. Ex: matemática, administração, ciências contábeis, economia, tecnólogo em gestão de pessoas e áreas afins;
•Disponibilidade de morar em Tarauacá - AC;
•Conhecimento em Informática e Pacote Office (Word, Excel, Power Point, Outlook);
•Ter acima de 16 anos.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Para realizar admissão é necessário a entrega de atestado de frequência.



Sicredi Biomas: Banco de Candidatos | Tarauacá

Inscrições abertas até 17 de fevereiro de 2023

Tarauacá - AC

Banco de talentos

Vaga também para PcD

DESCRIÇÃO DA VAGA - Esse é um projeto de mapeamento de candidatos para possíveis contratações futuras em Tarauacá - AC. Sendo fundamental que responda com sinceridade as perguntas de triagem, preenchendo o cadastro completo.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Assistente - Dar suporte operacional aos gerentes de negócios, Apoiar a área de negócios da agência no atendimento aos associados e clientes, prestando informações relacionadas aos produtos e serviços do Sicredi. Realizar atividades operacionais, de apoio no autoatendimento, visando um atendimento ágil e eficiente e a efetivação de negócios.

Gerente de Negócios - Realizar a gestão da carteira de associados, prospecção de novos associados, cumprir agenda comercial estabelecida pelo gestor, apresentando soluções financeiras adequadas as necessidades dos nossos associados.

Auxiliar - Exercer atividades administrativas, visando oferecer um atendimento com qualidade ao público interno de forma que reflita em mais agilidade aos associados.

Caixa - Atender os associados e clientes no que se refere a pagamentos, recebimentos e demais atividades correlatas, bem como manter a guarda de numerário e proceder o fechamento diário de caixa.

Estágio - Executar atividades operacionais de apoio administrativo, arquivamento, digitação de informações e outras de natureza similar, a fim de oferecer mais agilidade na conclusão das operações.

Recepção dos associados e auxílio a informações iniciais e apoio nos caixas eletrônicos.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Disponibilidade para viagens a trabalho e para residir em Tarauacá- AC;
Desejável experiência com vendas, caixa ou na área administrativa;
Graduação e/ou pós-graduação em áreas correlatas serão diferenciais (Administração, Ciências Contábeis, Economia, entre outras);
Conhecimento em Informática e Pacote Office (Word, Excel, Power Point, Outlook);
Ter CPA10 ou CPA20 é um diferencial.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Benefícios:
Auxilio alimentação
Plano de Saúde
Previdencia Privada
Seguro de Vida
Auxílio graduação
Auxílio pós graduação
Auxilio Creche e
Participação nos resultados


SOMOS O SICREDI, A PRIMEIRA INSTITUIÇÃO FINANCEIRA COOPERATIVA DO BRASIL

Já imaginou em fazer parte de uma das melhores instituições financeiras cooperativas do país?

Nós somos uma das melhores instituições financeiras cooperativas para se trabalhar no Brasil, de acordo com o ranking publicado pelo GPTW. Isso indica que nossa marca é lembrada pela excelência de nosso ambiente de trabalho e pelo nosso foco em pessoas. Venha para o Sicredi.

Nosso propósito é construir juntos uma sociedade mais próspera.

Somos a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil e construímos a cada dia o relacionamento com nossos colaboradores, associados e comunidade. Porque para nós, as pessoas estão no centro de tudo. Geramos impacto positivo em toda a sociedade, acreditamos na transformação e valorizamos o desenvolvimento das nossas equipes.

Somos empreendedores - Estamos presentes em aproximadamente 1,5 mil municípios do Brasil, gerando impacto positivo aos nossos associados e à sociedade. Nosso ciclo virtuoso contribui para o desenvolvimento das comunidades onde atuamos

Somos inovadores - Aprendemos todos os dias. Com cada relacionamento, com cada desafio, em cada novo cenário. Em iniciativas que mantêm viva a essência do cooperativismo.

Somos diferentes - Nosso modelo cooperativo é o diferencial do nosso negócio. Por meio dele, proporcionamos a melhor experiência para nossos mais de 6 milhões de associados.

Somos humanos - Entendemos a diversidade e a inclusão como fundamentais para o desenvolvimento da sociedade. Por isso, procuramos ser cada vez mais diversos. Para que mais pessoas possam ter orgulho do que fazemos juntos.

Somos o Sicredi - Há 120 anos, nos reinventamos a cada dia. Nos desafiamos em tudo o que fazemos. Somos impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas, que contribui para construirmos juntos uma sociedade mais próspera.


Buscamos pessoas que queiram fazer parte dessa construção. Que tal ser uma delas?

CONHEÇA MAIS SOBRE NÓS


Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem