TARAUACÁ: MORRE O SOCORRISTA DO SAMU, ROMERITO MELEIRO


Com tristeza que noticiamos o falecimento do jovem Romerito Meleiro, 37 anos, na madrugada desta sexta feira, 31 de janeiro. Romerito era servidor da Secretaria Estadual de Saúde e atuava como socorrista do SAMU. Informações preliminares dão conta de que ele contraiu malária, dengue e covid ao mesmo tempo e foi transferido para Cruzeiro do Sul. Lá o quadro se agravou e hoje veio a óbito.

O membro da familia Professor Carlos Coelho, resumiu o sentimento da familia.
 
Nota de Pesar 

"É com muita tristeza e pesar, que soube do falecimento do meu primo Romerito Menezes Meleiros( filho da Prima Conceição, filha da prima Zeli Coêlho), que era filha do Tio Albeci Coêlho, ocorrido no dia de hoje. Obrigado primo Romerito pela sua amizade Leal e pelas recepções que você fazia pra mim, todas as vezes em que eu chegava no Jordão ou em Tarauacá. Obrigado pelo apoio, ajuda e atenção para com todas as pessoas que lhe procuravam, na condição de motorista da ambulância da Unidade de Saúde do Jordão ou no Hospital Dr. Sansão Gomes, em Tarauacá! Que Deus, receba seu Espirito no Reino da Glória, em sua Casa Celestial. Romerito era uma pessoa do bem! Você permanecerá para sempre, no coração de todas as pessoas que tiveram a oportunidade de conviver com você. Descanse em Paz, meu primo! Tu era um dos primos que eu gostava muito! Obrigado a todos, pelas Orações, Preces, e energias positivas, na esperança da recuperação da saúde do primo Romerito".

(Professor Coelho).

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem