Prefeitura e Estado concluem obras do acesso terrestre que liga Feijó a Envira, no Amazonas

O governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre), e a Prefeitura de Feijó executaram a abertura do Ramal do Envira, que ligará o Acre ao Amazonas.

Trator chega à beira do Rio Jurupari, na divisa do Acre com o Amazonas. Foto: Eudes Goes/Deracre

De acordo com o diretor de Operações do Deracre, Ronan Fonseca, os agentes técnicos da autarquia atuaram nos serviços de limpeza e reabertura em 55 quilômetros, com início na estrada vicinal na cidade de Feijó até a margem do Rio Jurupari, na divisa do Acre com o Amazonas.

“No Rio Jurupari é feita a travessia para chegar até a divisa com o Amazonas. É onde estamos. Ainda precisam ser feitos mais 8 quilômetros para ligação das estradas”, afirmou o diretor.

A ação contou com uma equipe formada por operadores de trator de esteira, um operador de retroescavadeira e auxiliares como mateiros, guias e mecânicos. Para o presidente do Deracre, Petronio Antunes, a estrada vicinal deve ser interligada em breve.

Equipe técnica continua com execução dos serviços. Foto: Eudes Goes/Deracre

“É uma equipe dedicada que trabalha incansavelmente pelo sonho dessa estrada, pela ligação das cidades. Os serviços estão sendo executados em ritmo acelerado”, destacou o presidente do Deracre.

(Agência/Acre)

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem