TARAUACÁ: DUAS MULHERES SÃO PRESAS TENTANDO ENTRAR COM MACONHA E CELULARES NO PRESÍDIO MOACIR PRADO - AÇÃO DA POLÍCIA PENAL ACONTECEU NESTA QUARTA FEIRA


Na manhã desta quarta feira, 28 de setembro, a Polícia Penal de Tarauacá apreendeu duas visitantes que tentavam entrar com droga e celulares no interior do Presídio Moacir Prado.


A primeira apreensão se deu quando a visitante D.C.S. tentou entrar com 40 gramas de maconha num compartimento que a mesma  criou na própria sandália. A droga seria comercializada no interior do presídio.


Já a segunda prisão ocorreu quando a visitante A.J.F.S. foi flagrada pelo equipamento de scanner corporal, tentando entrar com um aparelho telefone introduzido em suas partes íntimas. Um segundo aparelho  celular embalado e preparado nos moldes do primeiro foi encontrado na bolsa da visitante. 


De acordo com o Diretor da Unidade Senhor Claudecir, após constatadas as irregularidades, foi lavrado Comunicado de Ocorrência e ambas foram encaminhas a Delegacia de Polícia Civil de Tarauacá para as medidas cabíveis junto a polícia judiciária. "
Inicialmente parabenizo o olhar atento e a coragem de continuar lutando demonstrados por nossos policiais, a despeito da constante inversão de valores demonstrados na sociedade. Reafirmamos nosso compromisso com a nossa missão de contribuir pra segurança da nossa comunidade. Recebemos com carinho todo visitante bem intencionado e aos que colaboram atos ilícitos continuaremos a combater essa prática que é tão nociva, tão prejudicial aos que querem cumprir sua pena e retornar pra suas famílias", declarou o diretor.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem