TARAUACÁ: ATENDENTE DO GIRASSOL QUE MANTEVE A CALMA E A TRANQUILIDADE DURANTE ASSALTO CURSA ENFERMAGEM E TEM UMA FILHA DE 11 ANOS.


Essa é a Celiane, atendente de caixa do Comercial Girassol, que no dia 16 de julho, atendia um cliente quando derrepente o mesmo puxou um facão, a ameaçou de morte, usou termos de baixo calão para se referir a ela e levou o dinheiro do caixa. Era pouco mais de 5 e 30 da manhã de um sábado. 


O que chamou a atenção da sociedade foi a calma e a tranquilidade da moça, diante de uma situação de ameaça e risco. Durante todo o assalto ela manteve a tranquilidade, não demonstrou medo e ainda dialogou com o assaltante. 
"Tínhamos acabado de abrir o comércio. Os meninos do açougue e da panificadora estavam lá atrás ja trabalhando e nosso gerente organizando as coisa como fazemos todos os dias. Ele entrou no estabelecimento, comprou uma escova de dente e um creme dental o que custaram 17 reais, pagou e ao receber a sacola com o produto começou a enrolar. Aí enrolou, enrolou a sacola olhando para os lados e demonstrando inquietação. Logo percebi que se tratava de um assalto. Tanto que nem coloquei o dinheiro  no caixa. Quando ele puxou o facão correu pra junto do caixa me ameaçou de morte, me chamando e "p" e perguntando onde estava o pacote de dinheiro. Eu disse que o dinheiro que tinha era 150 reais. Mantive a calma abri o caixa, entreguei o dinheiro e ele ainda buscou os 17 reais dele que eu havia colocado em baixo do leitor. Ao todo ele levou 167 reais"conta Celiane . 

Chamou muito a atenção das pessoas ao assistirem o vídeo que registrou o assalto, a tranquilidade com que a garota conduziu aquela situação de risco. 

"Eu e todas as pessoas que trabalham no Girassol somos orientados pela gerência a não reagir a esse tipo de situação. É muito difícil manter a calma sob ameaça de morte. Pensei na minha filha. Mas é necessário para resguardar nossas vidas. E foi isso que eu fiz. Agradeço muito a Deus por não ter acontecido nada de mais grave com a gente" declarou.  


Maria Celiane Rego de Lima, tem 28 anos, é solteira e mãe da Isabelle de apenas 11 anos. 
Atualmente cursa enfermagem e há pouco mais de um ano trabalha do Comercial Girassol como caixa. Já trabalhou em outros estabelecimentos comerciais como assistente de monitoramento eletrônico (nas câmeras), ja foi fiscal de loja e agora foi para o caixa. Tem experiência como frentista pois, já atuou em dois posto de combustíveis da cidade.

Abaixo o Vídeo do Assalto


16 de Julho - Ainda era cedinho da manhã deste sábado (16), quando um assaltante entrou no supermercado girassol localizado na região central da Cidade de Tarauacá, que abre cedinho, fez uma pequena compra e pagou. Ao receber sua sacola com os produtos, passou a mão na cintura, arrastou um facão, ameaçou a atendente e levou todo o dinheiro do caixa.Toda a ação do bandido realizada as 5:32 da manhã e foi registrada pelas câmeras de vigilância do supermercado.

20 de julho - Homens da Polícia Militar de Tarauaca, acabam de prender Antônio José de Castro Amorim, conhecido popularmente como "LOLÓ". Ele é o assaltante que no último sábado, armado de facão, ameaçou a atendente do supermercado Girassol, de morte e levou todo o dinheiro do caixa.

"Loló" foi preso num matagal no Bairro Ipepaconha e já está a disposição da justiça.

Informações da polícia que "Loló" quando tinha 16 anos cometeu um homicídio. Agora estava "tocando terror" no Bairro do Ipepaconha.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem