TARAUACÁ: EDVALDO MAGALHÃES ENTREGA VIOLÕES E MATERIAL ESPORTIVO NO MUNICÍPIO - CULTURA E ESPORTE NA AGENDA DO MANDATO


Nesta quinta feira (30), o deputado Edvaldo Magalhães entregou nas mãos de Janaina Acioly e Leandro Simões que são dirigentes da entidade, 10 violões que serão utilizados nas oficinas de música da Associação Giovanni Acioly. "Parece pouco, mas não é. 
Se cada um que puder doar um único violão, em breve teremos centenas, ou até milhares. Edvaldo é um amigo meu e de minha famílias de logos anos. Nem a política nos afastou da boa relação. Hoje um deputado qualificado, experiente, respeitoso, firme na defesa do povo e propositivo. Sabe o significado social e educativo de uma criança tocando violão", declarou Raimundo Accioly idealizador e fundador da Associação de Cultura e Comunicação Giovanni Acioly. 


Em sua passagem por Tarauacá nesta mesma data, Edvaldo Magalhães cumpriu agenda de seu mandato que destinou uma emenda parlamentar no valor de 
R$ 100.000,00 (cem mil reais) para a compra de kits esportivos para a realização do Campeonato de Futebol Rural de Tarauacá, que será organizado pela Comissão Pastoral da Terra (CPT) e Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Tarauacá. Os kits foram entregues aos aos representantes das 70 equipes que irão participar dos jogos. "Dizem que emenda boa é aquela que chega até às pessoas e dialoga com a comunidade. Sou um incentivador do Esporte, por acreditar que vidas podem ser transformadas através dele", disse Edvaldo.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem