DEPUTADO FEDERAL JESUS SÉRGIO ANUNCIA OBRA DE 11 MILHÕES DE REAIS EM TARAUACÁ FRUTO DE EMENDA PARLAMENTAR DE SUA AUTORIA.



Por uma rede social, o Deputado Federal Jesus Sérgio anunciou o início das obras para a construção do novo acesso do município de Tarauacá. Um investimento da ordem de 11 milhões de reais, oriundos de uma emenda parlamentar de sua autoria..

Leia o post do deputado na íntegra.

"Estou muito feliz por Tarauacá está no caminho do desenvolvimento e crescimento. E divido com vocês a notícia do início das obras para a construção do novo acesso do município de Tarauacá, que terá duas vias urbanas asfaltadas, uma rotatória que liga o município à BR-364, uma ciclovia e uma praça de convivência. Ao todo a obra, que representa investimentos no setor de mobilidade urbana, custará cerca de R$ 11 milhões e serão executados pelo Deracre. Os recursos, que já começaram a ser liberados pelo governo federal, são de uma emenda ao orçamento de nossa autoria. A construção da nova entrada de Tarauacá atende a uma demanda antiga dos alunos do Instituto federal do Acre (Ifac), que agora terão um trajeto seguro até a unidade de ensino. Além disso, essa obra beneficia os produtores rurais e a população com mais uma opção para entrar na cidade. Essa obra representa um marco para Tarauacá, trará desenvolvimento urbano e melhorias para os produtores rurais, já que agora eles terão mais uma via para desembarcar seus produtos trazidos da zona rural".

1 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. Pra que abrir mas um acesso a cidade, se nem os que estão ai fazem melhorias.
    Este novo é so para passar em seu loteamento e valoriza-lo.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem