TARAUACÁ: PREFEITURA CANCELA SELETIVO DA SAÚDE E ANUNCIA REALIZAÇÃO DE NOVO CERTAME - CANCELAMENTO FOI RECOMENDADO PELO MP

A prefeitura de Tarauacá, divulgou, na tarde desta segunda feira, 24 de maio, um aviso de cancelamento do edital do processo simplificado da secretaria de saúde.

Na justificativa, a revogação do edital se deu por interesse da administração, atendendo uma recomendação do Ministério Público do Estado do Acre, através do Promotor Júlio César Medeiros.

Por fim, afirma que vai contratar uma banca examinadora para realização de um novo concurso.

Leia a publicação da prefeitura na íntegra. 

COMUNICADO - PROCESSO SELETIVO DA SEMSA

A Prefeitura de Tarauacá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), informa aos candidatos inscritos e à população em geral que o Processo Seletivo Simplificado de que trata o Edital n° 001/2022, destinado a contratação de Profissionais da área da Saúde, foi REVOGADO por interesse da Administração.

Informa-se, ainda, que se iniciou procedimento de contratação de banca examinadora, para realização de um novo certame, o qual terá como critério de seleção provas objetivas e avaliação de títulos.

A presente revogação tem, ainda, por objetivo atender aos termos da Recomendação n° 003/2022, do Promotor de Justiça da Comarca, Júlio César de Medeiros Silva.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem