TARAUACÁ: MORRE DONA MARIA BATISTA


"Partiu minha mãe, 
Minha protetora e educadora E Minha mais fiel advogada"

(Chagas Batista)


"Depois de 98 anos, Maria Batista partiu. Ela já está com o Senhor, a quem servia com muito orgulho. Era a matriarca da nossa família. Seu legado fica: Mulher honrada, verdadeira, autêntica e temente a Deus. Era a nossa referência", (Lauro Benigno).


"VÁ COM DEUS VÓ! A SENHORA CUMPRIU A SUA MISSÃO DE VIDA A vida é assim, a gente vem e a gente vai. Importa muito os exemplos que a gente deixa.
A Dona Maria Batista nos ensinou a fazer as coisas com o coração. Construiu fortes amizades durante os seus 98 anos de Tarauacá. Os seus últimos dias de vida, ela recebeu muitos amigos que se despediram dela nessa jornada de vida aqui na terra. Sentirei falta de ouvir as suas orações que sempre que eu a visitava ela dizia: Por onde você andar, que ande debaixo da proteção de Deus, aqueles que não gostarem, que não possa fazer mal nenhum, porque você é a pessoa que só procura fazer o bem, nunca buscou fazer o mal a ninguém. Obrigado vó pelo exemplo de vida, por ter cuidado de todos nós. Sua presença sempre estará em nossos corações". (Jenilson Leite)

 8h Valério igreja Batista
 15h Culto
 17h Sepultamento


Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem