Secretário de Agricultura Narcélio Bayma cumpre agenda em Rio Branco


Da Assessoria - O secretário municipal de Agricultura, Narcélio Bayma, esteve cumprindo agenda nesta terça-feira (26), em Rio Branco. Em visita ao Secretário da Fundação de Tecnologia do Estado do Acre (FUNTAC), Tom Sérgio, onde foi acordo que será feito um termo de cooperação técnica com a prefeitura de Tarauacá para fortalecimento da agricultura e também constituirá um trabalho de organização de todas as associações, e em seguida cada comunidade encaminhará as prioridades de projetos de cada associações e assim possamos comtemplar todas.

Já na Secretaria de Estado de Produção e Agronegócio (SEPA), Narcélio se reuniu com o secretário Edivan Maciel de Azevedo e o diretor técnico Nilton Bayma, foi firmado que será realizado os trabalhos para o homem do campo como: destoca, aradagem, açudes e um mutirão para regularização de todos os produtores rurais que precisam da Dape, Car, Regularização Fundiária e de Projetos de Propostas de Financiamentos do Pronaf.

“Estamos cumprindo uma agenda muito proveitosa em Rio Branco e com essas parcerias quem vai ganhar é os produtores rurais”, disse Narcélio.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem