EM TARAUACÁ VIÚVA PROCURA UM COMPANHEIRO PARA RELACIONAMENTO SÉRIO


Joana Ferreira Araújo, viúva de 59 anos, mãe de 6 filhos, todos adultos, procurou a Rádio Comunitária Nova Era FM para anunciar que está cansada de viver sozinha e procura um companhero para um futuro relacionamento. "Sou uma mulher direita, evangélica e que não quero terminar meus dias na solidão. Por isso, estou a procura de um homem da minha idade ou mais velho, que não tenha vícios e possa dividir seus dias comigo, que cuide de mim e eu cuide dele", declarou. 

Dona Joana é tarauacaense e viveu grande parte na sua vida no estado do Amazonas, Município de Erunepé. "Se eu não arranjar um companheiro aqui em Tarauacá vou voltar para o amazonas", concliu.

Os interessados podem ligar para o seguinte numero:  015 97 991970680

ou 


Procurá-la no Beco da Garagem.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem