Tarauacá: Grupo Tático prende três pessoas em flagrante por tráfico de drogas


Na tarde de quinta-feira, 25, mais três pessoas foram presas em flagrante pelo tráfico de entorpecentes em Tarauacá. O Grupo Tático ( GT7) realizou a prisão dos três na rua Paulo Lins de Albuquerque, no bairro Avelino Leal. Eles foram presos na residência do casal: R.S.M, de 20 anos, e S.M.S, 25 anos. Além do casal estava na residência, o comparsa A.E.P, de 39 anos. 

O Grupo Tático recebeu a informação via CIOSP que R.S.M estava desmanchando e embalando os entorpecentes para revender. Cuja ação era rotineira, segundo as informações que a polícia vinha recebendo. Ainda segundo os policiais, o criminoso gradiou a casa e colocou cães de guarda já prevendo uma possível operação dos agentes da lei. 

Quando o GT7 chegou na residência, R.S.M e o comparsa A.E.P que estavam na área, correram para o interior da casa. Mas como a moradia estava cerca pelos militares do GT7, eles foram imobilizados. 

Ao entrar na residência, os militares encontram uma sacola no piso com pasta base de cocaína , pesando 417 gramas. O produto estava cercando para ser embalado e entregue nas bocas de fumo. A PM apreendeu ainda uma barra de maconha que estava na geladeira pesando 49 gramas e algumas trouxinhas.

A esposa de R.S.M tentou jogar a droga pela janela , mas foi impedida e presa por ser cúmplice do marido no crime de tráfico de entorpecentes.


Além da apreensão da droga, os militares encontram objetos eletrônicos sem nota fiscal e cópia de depósitos bancários, bem como um caderno contendo o nome dos clientes do crime e suas dívidas com R.S.M.

A maré não está para peixe, dizem os pescadores quando vão pescar e não consegue fisgar o pescado. Assim também, pode se dizer que o clima não está favorável para traficar em Tarauacá. Com a implantação do Grupo Tático, tornou-se rotineiro a frase: ” a casa caiu”, dita pelo homens da corporação no ouvido dos criminosos.

Por Portal Tarauacá

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem