JORDÃO: AO CHEGAR NA CIDADE COM A MÃE, BEBÊ COM APENAS 10 DIAS DE VIDA TEVE QUE CUMPRIR QUARENTENA


O Vereador Dê Dias do município de Jordão, veio a público para explicar a situação em que teve que encarar por causa das RIGOROSAS MEDIDAS de prevenção ao coronavírus instituídas pela prefeitura local.

Pelas medidas, as pessoas não estão proibidas de entrar no município, porém, todas que chegarem devem ir para um isolamento no mínimo por 14 dias. A prefeitura disponibilizou escolas para  as acolher. No momento são 27 que estão em isolamento.

Grávida e em época de parir, a esposa do Vereador Dê Dias teve que vir para o município de Tarauacá onde há dez dias teve uma menina. Ao voltar para Jordão, teve que ir para uma escola e ficar em quarentena juntamente com a criança. 

O vereador fez um pedido às autoridades para que pudessem liberar sua esposa e sua filha para cumprirem a quarentena em casa e teve seu pedido negado. Então, depois de passar o nervosismo, o parlamentar decidiu se juntar à esposa e filha e também ficar no isolamento. 

Hoje, Dê Dias publicou um texto falando dessa situação, elogiando as medidas e pedindo desculpas pelas palavras duras que disse em meio ao nervosismo.


"BOM Dia amigos e amigas de minha CIDADE JORDAO.

Hoje, 02 de Junho de 2020, depois de pensar muito venho aqui fazer alguns esclarecimentos e uns agradecimentos. 

Esclarecer para todos que estamos bem, e que já mais calmo e tranqüilo pra encarar essa situação com a maior tranquilidade possível. Nunca quis em momento nenhum querer ser mais que ninguém, fiz um pedido mas foi indeferido. 

Hoje, entendo que as autoridades fizeram o Certo. Não quero que lá na frente alguém fale que o vereador Dê Dias descumpriu um Decreto ou quis se impor como Parlamentar para se beneficiar. 

Por ser um Representante do povo tenho que ficar também onde fica o povo que é na quarentena. 

Quero Agradecer ao Prefeito ÉLSON FARIAS, pela sua postura diante dessa pandemia. Sereno, firme e preocupado com seu povo, fazendo o possível e impossível para proteger todos nessa hora tão difícil. 

Temos que ter o entendimento que não existe bandeira de partido e sim a bandeira de JORDAO, seu prefeito merecer nossos Aplausos.

Quero também agradecer ao secretário de educação Raimundo Vieira e outros secretários municipais, Polícia Militar, unidade Mista, Hospital, PÓLO Basa, Câmara de Vereadores em especial aos Vereador Roberto Roseigues e Vereadora Meire Sérgio, a quem devo muito carinho e respeito neste momentos, e por minha Família em nome da professora Fracilandia DIAS. 

Também quero aproveitar o momento para pedir desculpas ao secretário de saúde por alguns momentos intempestivos que tivemos e que é natural no momento que estamos vivendo. Ao senhor ANTÔNIA CARNEIRO, desculpas e parabéns pela sua dedicação junto com o Dr.CERSAR. Poderão ter muitos inimigos mas, uma cidade sem o vírus. 

Ao NOSSO povo do JORDAO parabenizo por está abraçando essa causa de combate junto com as Autoridades para que esse vírus não chegue aqui, reivindicando, denunciando enfim ajudando também à sermos à única cidade onde esse vírus ainda nao Chegou e se Deus Quiser não Chegará.

Aos meninos e meninas de Apoio cedidos pela as outras secretárias parabéns em especial o meu amigo e conterrâneo Adir Pereira que com seu carisma passa um pouco de alegria e descontração no seu platão para todos que aqui estão no isolamento. 

Quero nesse momento agradeçer a Deus pela a vida e por te me dado uma mulher maravilhosa guerreira e linda chamada SABRINA MOURA, que há 13 anos estamos casados com a bênção de DEUS passaremos a vida toda juntos. Obrigado meu Amor pelos 4 filhos lindos que vc me deu. 

MARIA FLOR a Caçula de 10 dias de nascida ainda não entende nada mas, futuramente irá saber que veio ao mundo em meio a uma pandemia e que morava numa cidade onde todo mundo se mobilizou para que esse vírus não entrasse.

Seja bem-vinda minha Filha MARIA FLOR.

Isolamento lá fora.
Aqui eu e sua mãe abraçados com vc.

Dê dias 
Sabrina Moura 
Ana Moura 
Yana Lara Dias 
MONOEL DIAS"

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem