TARAUACÁ: CASAL DE EMPRESÁRIOS FAZ AGRADECIMENTOS AOS SEUS FUNCIONÁRIOS


O casal de empresários tarauacaenses proprietários da Drogaria "Viver Bem", Bubu e Everlândia, mostraram toda a gratidão dediada aos seus funcionários. Eles fazem um importante agradecimento profissional a toda a equipe de trabalho.

Everlândia proprietáris da Drogaria Viver Bem

"Quando se reúne uma equipe competente é quase certo que os frutos valerão a pena ser colhidos.

Mas vocês superaram todas as expectativas e foram ainda mais longe que o previsto.

E é por isso que hoje o nosso Parabéns vai especialmente para cada um de vocês, os funcionarios sao parte essencial dentro de uma empresa, afinal sem eles nada seria possivel! cada um dentro da sua função, contribui para que os resultados sejam alcançados, se encaixando como peças de um quebra-cabeca. Partes que se unem e se complementam!

E hoje queremos agradecer o empenho e dedicação de todos vocês , pois tudo que está sendo conquistado é parte do esforço de cada um... Recebam nosso sincero agradecimento e desejamos que continuem conosco nessa caminhada rumo a excelência, pois nosso sucesso é uma conquista coletiva !

Gratos somos por darem aqui o seu melhor.

É um orgulho compartilhar nosso local de trabalho com profissionais tão capazes e dedicados. Empenho e Competência são talvez as melhores palavras que descrevem cada um de vocês.

Se continuarem trabalhando com esse profissionalismo, disposição e dedicação é seguro que o futuro de todos será brilhante. Mais uma vez parabéns! .

Que possamos reconhecer sempre que nao conquistamos nada sozinhos, por isso agradecemos a vocês nossos parceiros de caminhada:
Ana
Cleisso
Dagmar
Elza
Francisco
Maria
Maida
Neto 
Raely

O sucesso e o reconhecimento que estamos adquirindo é fruto do nosso esforço empregado diariamente , sem sacrifício e trabalho duro nada se consegue, e toda esta equipe é prova disso. 

O caminho pode ter sido difícil, às vezes até demais. Mas todos souberam manter a confiança uns nos outros e nunca desistiram ou afastaram o olhar da meta.

Agradeçemos por todas as conquistas que alcançamos juntos, por todas as dificuldades que conseguimos superar e em nome de Jesus esse momento dificil na qual nosso Brasil enfrenta tambem vai passar e todos sairemos ilesos.

Emfim, Ao dividirmos o trabalho multiplicamos as possibilidades de triunfo. Esta conquista é de todos, e cada um de nós hoje está de parabéns!!!!

Obrigada a cada um de vocês pela parceria que Sejamos todos abençoados em nome de JESUS! Que Deus proteja a nós todos e a familia de cada um.

Um grande abraço!"

Bubu & Everlânia

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem