MORRE O PASTOR REGINALDO ALVES


É com muito pesar que informamos o falecimento do Pastor Reginaldo Alves Feitosa aos 45 anos, neste domingo (29/03), em São Paulo, na luta contra um câncer. 

Pr. Reginaldo nasceu em 08 novembro de 1974, na cidade de São Paulo - SP. Trabalhou como Técnico em Eletrônica e Líder de Equipe de Colportagem por 12 anos. Em 2003 ingressou na Colportagem Efetiva e sequencialmente, na Estudantil. 

Em 2010 graduou-se em Teologia pelo UNASP - EC. No ano seguinte ingressou na Associação Amazônia Ocidental (AAmO) para atuar como professor de Ensino Religioso no Colégio Adventista de Rio Branco e, posteriormente, como Assistente na área da Colportagem. 

Em 2014 aceitou o chamado para exercer a função de Pastor Distrital na Cidade de Tarauacá - AC. 

No ano de 2018 foi nomeado Departamental de Publicações na Associação Amazônia Ocidental. 

Foi uma inspiração para todos que cruzaram seu caminho. 

Seu texto bíblico preferido: “E o meu Deus, segundo a Sua riqueza em glória, há de suprir, em Cristo Jesus, cada uma de vossas necessidades.“ Filipenses 4:19. 


Deixa a esposa Telma Oliveira Feitosa e três filhos: Thainá, Elias e Nicolly. 

À eles, aos demais familiares e amigos expressamos nossas sinceras condolências, firmados na grande esperança do retorno de Jesus.

1 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. Meus sinceros pêsames. PASTOR Reginaldo era uma excelente pessoa.Um homem íntegro é que andava segundo os caminhos de Deus.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem