TARAUACÁ NA FITA: FELIZANE AGUIAR É NOSSA NOVA ENFERMEIRA FORMADA PELA UNIMETA


A nova enfermeira tarauacaense Formada pela UNIMETA é Felizâne Aguiar 32 anos, filha do Pedreiro Felisberto e da Dona de Casa Raimunda.

Felizane iniciou seu curso superior em 2015 e formou agora em 2020. 

Em 2014, teve a oportunidade de trabalhar em Rio Branco, sabendo que não ia ser fácil, arriscou mesmo assim. Daí fez vestibular na Unimeta, deu entrada no FIES e conseguiu 100%  do financiamento. 


"Agradeço muito à Deus por ter me dado a oportunidade de realizar esse sonho de fazer uma faculdade. Sou grata às pessoas que de alguma forma sempre me apoiaram e estiveram ao meu lado até agora. Aos meus pais que mesmo diante dasdificuldades, me deram força para não desistir. É uma sensação de emoção, felicidade e um sonho que se torna realidade" disse Felizane.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem