TARAUACÁ: Prefeitura sorteia IPTU Premiado 2019


Nesta segunda-feira, 30 de dezembro de 2019, a Prefeitura de Tarauacá realizou o sonho do contribuinte em ganhar prêmio no sorteio da 2ª Campanha IPTU Premiado, realizada na gestão da Prefeita Marilete Vitorino. 

O sorteio aconteceu ao vivo, transmitido pelas redes sociais, além dos portais de notícias, com a supervisão do Setor de Tributos do Município. 

 A retirada do cupom premiado foi feita por duas crianças. 

O prêmio foi uma motocicleta Biz 110i cor branca ano 2019. A ganhadora da Moto foi Sandida Maria V. Freitas, da Rua João de Paiva, 720, Centro. 

O Secretário de Finanças de Tarauacá, Raimundo Vitorino, enalteceu o sucesso do evento e lembrou que a exemplo de 2018, a premiação aconteceu de forma séria e transparente. "Conseguimos fazer o sorteio com o acompanhamento do público, sendo também transmitido ao vivo pela Comunicação da Prefeitura e graças a Deus ocorreu tudo dentro da normalidade. Não tivemos problemas com nenhum dos cupons, todos foram acompanhados pelos os fiscais que obedeceram ao decreto do sorteio do IPTU ", avaliou. 

Para a Prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino, a premiação é uma forma de recompensar o contribuinte que paga seu tributo em dia. "A premiação é uma forma de reconhecimento e nosso agradecimento é para os contribuintes que estão com o IPTU em dia, pois é um dos únicos impostos que fica de forma integral no município. É através do pagamento dos impostos que eles contribuem com o desenvolvimento da nossa cidade", ressaltou a Prefeita Marilete. 

Sobre O Programa IPTU Premiado 2019 foi instituído pela Lei Municipal n° 793, de 05 de fevereiro de 2014 que autoriza a realização da Campanha Municipal de Arrecadação “QUEM PAGA O IPTU GANHA PRÊMIOS”; e regulamentado pelo Decreto 022/2019, de 12 de março de 2019. 

O principal objetivo é auxiliar na captação de receita pública municipal.

Assecom/TK

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem