TARAUACÁ: FEIRA DO EMPREENDEDOR ACONTECE DIAS 12 E 13 DE NOVEMBRO


A parceria da Prefeitura de Tarauacá, Secretaria de Estado Empreendedorismo e Turismo e Sebrae, está garantindo a capacitação de quem quer empreender e o aprimoramento de quem já possui um negócio próprio. E o melhor: de graça. Os cursos possuem, em média 3h de duração, e foi aberto a qualquer pessoa.

“Objetivo do curso foi desperta as características de Empreendedores para o sucesso, com o planejamento estratégico utilizando ferramentas para que o negócio alcance resultados positivos e com a Pesquisa de Mercado e o plano de viabilidade Econômica do negócio”, disse a Secretária de Administração, Emily Vale.

E para finalizar o curso terá como a prática dois dias de Feira de Negócio, onde os participantes irão colocar em prática todo o aprendizado e viabilizando a oportunidades de empreender e gere renda.

Venha participar da Feira do Empreendedor, Teremos praça de alimentação, Pula pula e apresentação de capoeira. Terça e quarta feira, 12 a 13 de novembro, de 16 às 22h

Local: Praça Tarauacá


COM INFORMAÇÕESA DA ASSECOM

2 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. Redação, favor corrigir , curso odmferecido pelo governo do estado através da secretaria de empreendedorismo e turismo com o apoio da Prefeitura Municipal de Tarauacá.
    Curso com duração de 100 horas ( 60 teórica e 40 prática) .
    Caso precise de mais informações pode falar comigo Fred Lima , sou responsável pela realização do curso no município. 👍

    ResponderExcluir
  2. Meu número caso queira mais informações 98424-1911

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem