Encontro do PSD Mulher em Rio Branco reúne centenas de pessoas


Mais de 300 mulheres se reuniram neste sábado (9) no primeiro encontro estadual do PSD Mulher, realizado no Hotel Pinheiro, em Rio Branco.

Vindas de todo o estado para Rio Branco, as mulheres tiveram a oportunidade de conhecer mais sobre o trabalho que o PSD tem feito em diversas áreas do estado. A coordenadora estadual do PSD no Acre, Marfisa Galvão, afirmou que o evento foi uma oportunidade de as mulheres de todo o estado se aproximarem e entenderem mais sobre o protagonismo da mulher na política.


“A ideia é que o partido se torne uma referência no estado sobre o engajamento feminino na sociedade”, diz.


A vice-presidente da Câmara de Vereadores de Rio Branco pelo PSD, vereadora Lene Petecão também prestigiou o encontro. Lene foi a primeira vereadora do PSD eleita no estado do Acre.

“Palestras e debates sobre a importância da mulher na política abriram um importante espaço para que novas lideranças se motivem a se envolverem com a boa política”, diz.

A juventude também teve o seu destaque. Segundo a presidente da Juventude do PSD, Karita Evini, a presença de jovens na política oxigena as ideias e abre um enorme campo de novas possibilidades para a sociedade de hoje e do futuro. 

O evento foi autoridades como o presidente da OAB/Ac, Erick Venâncio, prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino, a presidente do Sinteac, Rosana Nascimento, entre outros convidados.

Da Redação - Folha do Acre

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem