Aniversário da Ana Júlia


Ana Júlia 

Querida Ana Júlia, que imensa alegria toma conta do nosso coração neste dia de tanta alegria. E como poderíamos deixar de cumprimentar uma das pessoas mais importantes de nossas vidas. Você significa muito para nós e queremos através destas simples palavras dizer o quanto lhe desejamos felicidades, paz, harmonia e muito sucesso em sua vida.

Deus nos concedeu uma jóia rara que é termos o privilégio de ter você em nossas vidas e isso nos enriquece muito, você é muito especial e enche os nossos dias de alegria e mágica. Você possui dons raramente encontrados, possui uma alegria de viver e um otimismo que fazem de você uma menina extraordinária.

Hoje está completando mais um ano de vida. Que o Pai Celeste lhe conceda muitos anos de vida e todos eles com saúde e energia para que jamais desista das lutas de todos os dias. Que os amigos que a cercam sejam sempre sinceros e que os seus caminhos sejam iluminados pelos anjos que estarão sempre protegendo e abençoando você.

Ontem você era uma bebê linda da vovó, e como o tempo passa depressa ja estar uma mocinha te desejamos: Muitas felicidades, saúde, paz, amor e muito sucesso,pois você merece isso e muito mais. Parabéns!!!

Feliz Aniversário!

De sua vovó Doca Monte e toda a sua Familia

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem