EM ENTREVISTA, LUIZ MELEIRO CONFIRMA QUE É PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE JORDÃO


Em entrevista à Rádio Comunitária Nova Era FM de Tarauacá, na última quinta feira, 17 de outubro, o secretário Municipal de Produção e Sustentabilidade do Município de Jordão Luiz Meleiro, afirmou que é pré candidato  pelo PCdoB, a Prefeito do Município, para a disputa eleitoral de 2020. Meleiro disse que sua prioridade no momento é trabalhar para a população do município cumprindo a missão designada a ele pelo Prefeito Elson Farias.

Estou me esforçando bastante para melhorar as condições de produção de um município que sofre pelo isolamento. "Grande parte da alimentação da população é importada de Tarauacá ou Rio Branco e esses produtos chegam ao município com preços exorbitantes", salientou.


"Estamos focados em preparar nossos produtores com conhecimento técnico e estou correndo atrás de financiamentos para produção de hortaliças, produção agrícola, criação de peixes e outros produtos da cadeia alimentar da nossa população. Essa é a minha prioridade no momento", disse.  Meleiro afirmou que luta também pela regularização fundiária de áreas rurais para que os produtores possa ter acesso aos financiamentos.

Em relação à política, Meleiro afirmou que é pré-candidato a prefeito do município pelo PCdoB, porém essa discussão passa pelos partidos PCdoB, PT, PSB e também o PDT. "Não sou candidato de mim mesmo. Meu nome está posto para o debate eu eu ficaria muito honrado em poder ser o gestor do município. Claro que isso não depende somente da minha vontade, porém, estamos construindo essas condições com diálogo entre as forças políticas e muito trabalho", destacou. 

Segundo Meleiro, Jordão não se desenvolverá se não resolver três problemas básicos. Um banco, instalação de internet banda larga e uma pista de pouso melhor.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem