RIO BRANCO: Banda Sacramix lançará nova música durante o Círio de Nazaré


A banda Sacramix lançará, no próximo domingo, 13, durante apresentação no Círio de Nazaré e nas plataformas digitais, seu novo single "Tua presença". A canção autoral, escrita pela vocalista Luana Vorges, alerta sobre a depressão e suicídio e convida cada cidadão a se abandonar no amor de Deus.

​Segundo a Organização Mundial da Saúde, uma pessoa comete suicídio a 40 segundos no mundo. Um dado interessante que traz certa perspectiva de sucesso para a banda que evangeliza é que nove em cada dez casos poderiam ser evitados, de acordo com a OMS. Ou seja, o assunto deve ser amplamente debatido e os preconceitos esclarecidos, para que o maior número de pessoas seja alcançado e indivíduos sejam salvos de um possível suicídio.

​"Tua presença" reflete sobre a poderoso agir de Deus, explica Luana Vorges. "Quando o teu amor toca o meu coração, minha alma cheia de ti se alegra, basta clamar teu nome e na tua presença estar, pra todo o meu viver se transformar. Quero te amar, Senhor, eu quero me abandonar em tua presença", canta a vocalista da banda, convidando a todos para assistir à apresentação, em primeira mão, no dia 13, às 17h, na Gameleira, durante às festividades do Círio de Nazaré.

​A banda está muito feliz com o lançamento desta nova canção. "Nossa oração é para que muitas pessoas sejam tocadas com cada nota e palavra desta música. Sabemos que Deus é poderoso para fazer infinitamente mais na vida de cada um de nós. Basta nos permitirmos a isso", comentou Mano Chamas, que adiantou que o lançamento do videoclipe deste single será no mês de novembro.

Banda Sacramix da Diocese de Rio Branco - foi formada em julho de 2013 com o objetivo de evangelizar por meio da música sacra e da palavra de Deus, colocando-se a serviço da Igreja nas missas, shows, encontros e apresentações culturais.

​Compõem a banda: Mano Chamas, Luana Vorges, Nicolas Maia, Junior Sotero, Frank Crispim, Jadsom Souza, Giovanni Acioly e Gabriel Verçosa

1 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem