TARAUACÁ: ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR - CONHEÇA A CANDIDATA SIMONE BANDEIRA


Sou simone bandeira candidata a conselheira tutelar tenho 36 anos sou casada tenho um filho ,conclui o ensino médio no curso de magistério sou formada em técnico de administração, estou cursando o segundo semestre de pedagogia.sou líder do ministério infantil da igreja internacional da graça de deus de tarauacá onde congrego .

Eu pretendo atuar atuar intensamente no auxílio a comunidade estando sempre preparada para atender na medida do que for possível todas as atividades a que me forem destinadas (proteção e defesa dos direitos da criança e do adolescente)sempre com responsabilidade e seriedade. 

Conto com você 
Simone Bandeira 121

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem