EM NOTA, PROFESSOR CARLOS COELHO ANUNCIA QUE NÃO É CANDIDATO A PREFEITO DE TARAUACÁ


Nota Pública

É do conhecimento público, que faço parte da Boa Política de Tarauacá e do Estado do Acre.

Com os trabalhos de nossa empresa de Consultoria Política, a Coêlho & Farias, já colecionamos significativas e inesquecíveis Vitórias ao longo destes 8 anos de serviços prestados ao Estado do Acre, seja com a realização de Planejamentos ou de Coordenações de Campanhas Eleitorais.

Em Tarauacá, a Consultoria Coelho & Farias , realizou os Planejamentos Estratégicos Eleitorais e Coordenamos as Campanhas de 2012 e 2016, dos prefeitos, Dr. Rodrigo Damasceno e Marilete Vitorino, respectivamente.

Nos últimos meses, tem sido veiculado na imprensa e mídias sociais, que tenho recebido convites e incentivos para ser candidato nas eleições de 2020 a prefeito de Tarauacá. Cidade onde a minha saudosa Mãe, Almira Coêlho, foi professora e Vereadora.

Ressalto que tenho um compromisso com a minha terra e com os meus conterrâneos, quero contribuir com o desenvolvimento e crescimento ordenado, através de uma Gestão Moderna e Inovadora, em função das experiências administrativistas que tenho e de minha qualificação profissional na busca por produtividade e transparência na Gestão Pública.

No entanto, informo aos amigos e familiares, que não serei candidato a Prefeito de Tarauacá nas eleições de 2020. Porém, continuarei participando na vida política de Tarauacá e contribuindo com minha querida cidade.

Através dos trabalhos profissionais, como Consultor Político, por meio da Consultoria Política Coêlho & Farias, espero contribuir com o Estado do Acre e em especial a cidade de Taraucá.

Agradeço os incentivos e apoio a mim manifestados. 

Atenciosamente, 
Carlos Coêlho
Consultor Político

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem