TARAUACÁ: PREFEITURA LANÇA PROCESSO SELETIVO NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

A Prefeitura de Tarauacá, através da Secretaria Municipal de Educação, anuncia nesta quinta-feira (22), o edital N. 006/2019, o processo seletivo para Assistentes de Alfabetização voluntários do PROGRAMA MAIS ALFABETIZAÇÃO/PMALFA,


As inscrições serão realizadas nos dias 29 e 30 de agosto de 2019, exclusivamente por via presencial, no horário das 8h às 12h, pela manhã e das 14h às 17h pela tarde na sede da Secretaria Municipal de Educação - SEME situada à Rua Cel. Juvêncio de Menezes, 267 - Centro - Tarauacá.

O Programa Mais Alfabetização tem o objetivo de fortalecer e apoiar as unidades escolares no processo de alfabetização, para fins de leitura, escrita e matemática, dos estudantes nos 1º e 2º anos do ensino fundamental. 

Para participar do seletivo é necessário ter Licenciatura Plena em Pedagogia/ Ensino Médio, sendo que a função de Professor é trabalhar de 1º a 2º ano do Ensino Fundamental,

A seleção destina-se ao preenchimento de 55 (cinquenta e cinco) vagas para Assistentes de Alfabetização voluntários do Programa Mais Alfabetização no âmbito do Município de Tarauacá-Acre, a serem distribuídas nas escolas públicas urbanas e do campo.

O Assistente de Alfabetização receberá, a título de ressarcimento, o valor de 150,00 (cento e cinquenta) reais mensais, por turma, instituído pela Portaria nº 142, de 22 de fevereiro de 2018, para o Programa Mais Alfabetização em 2018.

O Assistente de Alfabetização selecionado para desenvolver as atividades de apoio ao professor alfabetizador terá carga horária diária mínima de 60 (sessenta) minutos por turma.

Veja o Edital completo aqui

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem