FEIJÓ: DELEGADO VALDINEI COMANDA "OPERAÇÃO RASCUNHO" QUE TERMINA COM VÁRIAS PRISÕES


Na data de hoje, 20/09/19 a Polícia Civil do Estado do Acre deflagrou no município de Feijó a operação “rascunho”. 

Foram cumpridos 37 mandados judiciais, entre mandado de prisão preventiva, mandados de busca e apreensão e mandados de internação de menor. Durante o cumprimento das buscas duas pessoas foram presas em flagrante delito, uma por tráfico de drogas e outra por posse irregular de arma de fogo. Ao total foram 20 pessoas presas e 04 menores apreendidos. 

A operação foi coordenada pelos delegados de polícia VALDINEI SOARES, titular do município de Feijó e MARCUS CABRAL, diretor do departamento técnico policial. A operação recebeu este nome pois durante investigações foi encontrado um caderno contendo informações de membros de uma organização criminosa atuante no município contendo os dados dos membros ora custodiados, declarou o Delegado Valdinei. 

O delegado Cabral enalteceu o trabalho realizado pelos policiais do município. “Hoje a população de Feijó constatou um duro golpe contra o crime organizado, pois a Polícia Civil tirou do convívio social pessoas de alta periculosidade”, asseverou o delegado.

(assessoria PC)

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem