TRANSACREANA ANUNCIA LINHA DE ÔNIBUS EXCLUSIVA DE TARAUACÁ PARA RIO BRANCO E AGRADECE A VEREADORA JANAINA

Representantes da Transacreana com a Vereadora Janaina Furtado
A Vereadora Janaina Furtado (rede) recebeu hoje em sua residência representantes da Empresa Transacreana, que vieram agradecê-la pela proposição da parlamentar juntos aos órgãos estaduais e municipais que resultou na concessão de uma linha de ônibus exclusiva de Tarauacá a Rio Branco e vice versa. 

Antes os tarauacaenses que quisessem viajar para a capital teriam que esperar no terminal de passageiros localizado no Bairro de Copacabana até meia noite para o embarque no veículo que já vinha com passageiros da região do Juruá. 

"Fui procurada pelas pessoas que são usuários desse transporte e também pelos representantes da empresa. Achei a reivindicação justa e busquei juntos aos órgão que regulam esse transporte e agora temos o resultado com a criação de uma linha exclusiva saindo de Tarauacá", disse a vereadora.


Anderson Nascimento que é Gerente da empresa falou em nome da Transacreana. "Fizemos questão de vir agradecer a força que a vereadora Janaina nos deu e agora vamos servir exclusivamente ao povo mais carente de Tarauacá que precisa viajar para Rio Branco com conforto e comodidade", declarou.

A empresa que já tem uma linha exclusiva de ônibus de Cruzeiro do Sul para Rio Branco, a a partir desta segunda feira, 22 de julho, já estará fazendo a linha exclusiva de Tarauacá para Rio Branco com saídas pela manhã.

(Assessoria Parlamentar)

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem