TARAUACÁ: Senadora Mailza Gomes se reúne com Janaina Furtado, um dos nomes mais cotado para disputa do executivo em 2020


A senadora Mailza Gomes , presidente do Progressistas, sigla que tem como líder maior o governador Gladson Cameli, esteve em Tarauacá e se reuniu com a vereadora Janaina Furtado, atualmente na Rede Sustentabilidade, partido pelo qual ela disputou o governo do Estado. 

Janaina Furtado é um dos nomes mais cotado para disputar o executivo e com chance de vitória. Os rumores é que ela deva fazer uma dobradinha com o ex-prefeito Rodrigo Damaceno , sem partido, mas que deve trilhar os caminhos do Progressistas também. 

Janaina também foi sondada pelo PSD do senador Sérgio Petecão, que abriga a gestora do município e faz uma gestão que afasta muita gente que pretende governar Tarauacá. 

As chances de ela ir para o PP é bem maior, pois além de temer que a rejeição da gestora caia no seu colo, na primeira passagem pelo PSD não teve sequer o apoio do senador. Outro fator que beneficia o PP na disputa é que a sigla comanda o Acre. Uma vantagem para quem vai disputar uma prefeitura. 

Por Leandro Matthaus
Do Portal Tarauacá

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem