TARAUACÁ: Prefeitura vai inaugurar Quadra do Bairro do Corcovado no início de agosto


A Prefeitura de Tarauacá vai inaugurar, dia 3 de agosto às 16h00min, a Quadra Poliesportiva do Bairro do Corcovado. Na obra foram investidos R$ 400 mil − liberados pelo Ministério dos Esportes, através de emenda parlamentar do senador Sérgio Petecão.

Conforme a prefeita Marilete Vitorino, a inauguração desta obra representa a concretização de anos de anseio da comunidade do Bairro Corcovado, que reivindicava um espaço efetivo para o desenvolvimento de atividades recreativas, de esporte e de lazer.

Durante ato de inauguração será realizados torneios na Quadra do Bairro para a comunidade.

O novo espaço de lazer vai homenagear o tarauacaense Sr. Francisco das Chagas Cardoso, o popular "Chaga Milton", que dedicou sua vida ao esporte de Tarauacá.

Em homenagem a este valoroso tarauacaense, a nova quadra poliesportiva terá seu nome.

"Chaga Milton foi um homem que dedicou sua vida inteira ao esporte de Tarauacá, e nada mais justo do que essa homenagem na nova quadra do bairro do corcovado" ― disse a Prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino.

Em breve a comunidade do corcovado irá concretizar esse antigo sonho, e terá um local para a prática de diversas modalidades esportivas.

Essa é mais uma obra da Administração da Prefeita Marilete Vitorino visando incentivar o esporte, como forma de melhorar a qualidade de vida da comunidade.


Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem