TARAUACÁ: PREFEITURA ATENDE COMUNIDADE E QUADRA DE ESPORTES DO CORCOVADO VAI RECEBER O NOME DE "BODE BRASIL"



A Prefeita Marilete Vitorino vai substituir o nome da Quadra de Esporte “Chaga Milton” para uma merecida homenagem ao saudoso Edmilton Ferreira Brasil "Bode Brasil", que foi morador antigo e um grande desportista do referido Bairro.

“Sempre trabalhamos em consenso. A comunidade me procurou fez sugestão do nome do "Bode Brasil" e, de imediato acatei a sugestão, já que ele, além de ter morado toda sua vida no Corcovado foi também um grande incentivador do esporte naquela comunidade. Quanto ao nome do outro grande desportista, Chagas Milton estamos estudando se colocaremos no Campo de Futebol do Estádio de Tarauacá", disse a Prefeita Marilete.

"Bode Brasil" foi assassinado brutalmente no ano de 2011, um crime que comoveu a sociedade na época e que até hoje é lembrado.

Quem foi "Bode Brasil"

Edmilton Ferreira Brasil, mais conhecido como "Bode Brasil" foi um amante do esporte em Tarauacá, era funcionário público da antiga máquina de arroz e foi um dos melhores atletas do município na época.


Quadra está prevista para ser inaugurada dia 03 de agosto às 16h00min com presença da Prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino, Senador Sérgio Peteção, Deputado Marcus Cavalcante entre outras autoridades.

Conforme a prefeita Marilete Vitorino, a inauguração desta obra representa a concretização de anos de anseio da comunidade do Bairro Corcovado que reivindicava um espaço efetivo para o desenvolvimento de atividades recreativas, de esporte e lazer.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem