Feijó: bombeiros resgatam corpo preso às ferragens de moto atingida por árvore


João laurentino, conhecido por ‘tino’, foi atingido por uma árvore quando se deslocava em sua motocicleta, no Ramal Armando, em Feijó, neste sábado. O homem ficou preso às ferragens por algumas horas, apesar do esforço da sua esposa para libertá-lo. O impacto provocou um incêndio e, ainda vivo, Laurentino foi encoberto por labaredas por cerca de 10 minutos, conta a esposa. A árvore somente foi removida com a ajuda de moradores. 

Um grupamento do Corpo de Bombeiros fez as buscas, atendendo ao pedido de socorro da comunidade. mas ao chegar no local, o homem já estava morto. O CBMAC emitiu uma nota neste domingo, comunicando a ocorrência. Veja abaixo:

Devido à chuva, o ramal ficou intrafegável para a viatura, os militares continuaram o percurso a pé e cerca de 5km depois conseguiram acesso ao local do acidente. Lá chegando foram informados pela esposa que a vítima ficou presa entre a árvore e a moto, que em seguida pegou fogo. A mesma tentou socorrer o companheiro mas sem êxito, devido às fortes chamas e o peso da árvore, a vítima ficou presa nas chamas por cerca de 10 minutos sendo retirada por moradores próximos ao local. Quando os militares chegaram, encontraram o rapaz já sem vida, realizaram o procedimento padrão para esse tipo de ocorrência e começaram o trabalho de remoção do corpo. O transporte a princípio foi feito a cavalo até a chegada de um quadriciclo que levou o corpo até a viatura e essa fez o translado até o hospital. Lá chegando a vítima foi entregue ao médico plantonista para os procedimentos cabíveis. A operação de resgate ainda contou com apoio da polícia militar e da polícia civil deste município. 

Do site ACJornal

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem