TARAUACÁ: APÓS MANIFESTAÇÃO DE PROFESSORES E ALUNOS GOVERNO MANDA LIGAR REDE DOS APARELHOS DE AR CONDICIONADOS


A manifestação publica da Escola de Ensino Médio João Ribeiro realizada recentemente e protagonizada professores e estudantes, começa a render resultados. 



Desde o início da semana que trabalhadores da Eletroacre-Energisa estão trabalhando para ligar a nova rede elétrica da escola que permitirá acionar os aparelhos de ar condicionados das salas de aula. Durante toda essa quarta feira (15) a diretora Ilca Frota acompanhou os primeiros testes e aproveitou mara manifesta-se sobre o assunto fazendo agradecimentos. 


"Como gestora da Escola João Ribeiro, em nome de toda a comunidade escolar quero agradecer a todos: alunos, professores, servidores, professora e vereadora Janaína Furtado, vereador Lauro Benigno, professor João Rego e o Deputado Roberto Duarte, que uniram suas forças para lutar em prol da causa da energia elétrica para climatização da Escola Estadual de Ensino Médio João Ribeiro. Como bem dito, a escola é NOSSA, portanto, o bem que for feito à ela, beneficiará a todos nós! Por isso, quero parabenizar, de coração, a cada um que se empenhou para a solução do problema",disse Ilca Frota.


Fonte: Blog da Escola João Ribeiro

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem