FEIJÓ: PATRIOTA LANÇA PRÉ CANDIDATURA DE GERSON MEIRELES A PREFEITO DO MUNICÍPIO


O Partido Patriota, por seu Presidente Julinho e Membros da Direção lançaram o nome do ex-vereador Gerson Meireles como pré-candidato a prefeito de Feijó. 

Durante o encontro, que aconteceu em Rio Branco recentemente, dentre outros assuntos foram abordadas as propostas de Gerson Meireles, as quais deixaram os membros Patriotas bastante otimistas. 

O pré-candidato enfatizou três programas eixos, quais sejam: 

- a criação de Centros Sociais Integrados – que objetivam a socialização, integração, formação e valorização de crianças e de adolescentes; 

- a criação do Projeto Ouro Negro, cujo objetivo é a fomentação da economia interna pautada no plantio, cultivo e extração racional do AÇAI. 

- a criação do Programa Paz Social, com a criação e instalação da Guarda Municipal e sistema de monitoramento de câmera de vídeo em prédio e vias públicas, com escopo de diminuir e elucidar crimes. 

Gerson Meireles foi vereador em Feijó por dois mandatos, entre 1997 a 2004, sendo responsável pela criação dos principais projetos municipais, dentre outros destacamos o Festival do Açaì, Festival de Praia, Bolsa de Estudo em Nível Superior, Criação dos Serviços de Mototaxistas, Olimpíadas Estudantis, Campeonato Rural e outros. 

Segundo o pré-candidato, a sua grande aposta está na Educação, sendo esta o alicerce para a conquista de qualquer sonho possível. Pois, calçado no conhecimento educacional adquirido, Gerson Meireles coleciona uma Faculdade de Educação Física (UFAC); Bacharel em Direito (UNINORTE), Pós-graduado em Direito Processual (UNINORTE); Pós-graduado em Gestão Pública (UNINTER) Pós-graduando em Direito Administrativo (AVA), além dos seguintes cargos oriundos de concursos públicos: Professor do Estado(Feijó); Polícia Militar; Auxiliar Judiciário; Agente de Polícia Civil; Analista do Incra; Professor do Estado(Rio Branco); Gestor de Políticas Públicas; Ordem dos Advogados do Brasil e Oficial de Justiça. 

Gerson Meireles defende a participação de todos na política, alertando que o afastamento e desinteresse de parte da população sobre assuntos ligados a política representa um risco a democracia: “Somos seres políticos, não se faz política sem a participação das pessoas, não há democracia sem participação popular e de partidos políticos” citação. O pré-candidato destacou que mais jovens se engajem na política e não desistam de buscar uma Feijó melhor e justa. 

Finalizou com a seguinte frase: “Democracia é oportunizar a todos o mesmo ponto de partida. Quanto ao ponto de chegada, depende de cada um". (Fernando Sabino

1 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem