BOLSA DE ESTUDOS PARA CURSOS PROFISSIONALIZANTES EM TARAUACÁ


O mercado de Trabalho está Evoluindo e Você?

O programa PROFISSIONAL DO FUTURO é um projeto da Tinele - Startup de Educação. Depois de centenas de milhares de reais investidos e mais de 3 anos de trabalho, no dia 16 de agosto de 2018 a Startup foi lançada oficialmente no centro de Convenções da Universidade Federal do Acre (UFAC) e foi transmitido ao vivo pela a internet, contando com mais de 2 mil visualizações ao vivo.

A Tinele é um marketplace de cursos online que conecta alunos aos melhores instrutores ao redor do mundo. Na plataforma qualquer pessoa pode criar e vender cursos online em vídeo-aulas, enquanto que os alunos podem estudar esses cursos de qualquer lugar do mundo, precisando apenas de um aparelho conectado à internet. Ao concluir o curso o aluno receberá um certificado válido em todo o Brasil.

Com um código de cultura forte a Tinele tem a missão de através da educação ajudar as pessoas a encontrarem seus propósitos e transformarem o mundo com suas missões de vida. Sua visão é ser a maior plataforma de educação online do mundo até 2025. Seus principais valores são Liberdade, Meritocracia e Amor.

Tendo em vista a grande dificuldade de acesso a internet nos municípios do interior, em 2019 a Tinele lança o programa PROFISSIONAL DO FUTURO, que em parcerias com polos de faculdades leva até as populações dos municípios de todo o Brasil a oportunidade de qualificação profissional, oferecendo diversos cursos profissionalizantes em diversas áreas do conhecimento.

✅ VAGAS LIMITADAS ✅
**Cursos com CERTIFICADO reconhecido NACIONALMENTE 

O Projeto Profissional Do Futuro tem a honra de oferecer aos selecionados a oportunidade de ingressar no maior programa de capacitação profissional do Brasil. Treinamentos financiados por iniciativa privada, onde os convidados terão acesso a apresentação do projeto e GANHARÃO UMA BOLSA DE ESTUDOS com o benefício de não pagar matrícula nem certificado de conclusão dos cursos, E AINDA GANHARÃO RS 50,00 de desconto nas mensalidades.


CURSOS DISPONÍVEIS:

OPERADOR DE COMPUTADOR

➡️ Introdução a Informática; 
➡️ Windows 10; 
➡️ Digitação; 
➡️ Operador de Mídias Sociais; 
➡️ Word; 
➡️ PowerPoint; 
➡️ Excel; 
➡️ Project; 

ADMINISTRAÇÃO E VENDAS

➡️ Atendente e Auxiliar de Farmácia e Drogaria; 
➡️ Operador de Caixa; 
➡️ Administração de Vendas; 
➡️ Secretariado e Assessoria Administrativa; 
➡️ Departamento Pessoal; Assistente Administrativo; 
➡️ Marketing Pessoal de Empregabilidade (Bônus).

✔️ INSCREVA-SE NO: Polo de Tarauacá - Faculdade Dom Alberto. Rua Benjamin Constant, Centro N° 1185. Próximo ao Semáforo Pub.
✅ VAGAS LIMITADAS ✅

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem