ANIVERSÁRIO DO KEVYM SOUZA


Feliz aniversário,meu filho amado! 

Agradeço a Deus por ter me dado o privilégio de ser mãe de uma pessoa maravilhosa como você,carinhoso,gentil,responsável, honesto,dedicado e de um coração imenso de bondades.Lhe desejo toda felicidade do mundo.

Que o senhor ilumine seu caminho com saúde,paz, amor, felicidade e sucesso. Você é um filho muito amado por todos nós, e tenho certeza que as mãos de Deus estão constantemente ao seu lado lhe guiando pelo caminho do bem.

Saiba que sempre estarei aqui disposta a lhe ajudar, sempre firme sem nunca desistir de você, para orientar ou repreender quando necessário.Mas principalmente para lhe amar, pois você é meu filhão, meu menino, meu amigo e eu para sempre vou amar, entender e apoiar. 

De sua família que te ama: 

Tita e kemilly

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem