TARAUACÁ: Dois meses após deixar presídio, homem é morto a tiros no municíío


O ex-presidiário Antônio Francisco Santos, de 29 anos, foi morto a tiros, na noite desta quinta-feira (25), no bairro Senador Pompeu, em Tarauacá, no interior do Acre.

De acordo com informações da Polícia Civil, Santos tinha deixado o presídio da cidade há cerca de dois meses e estava sendo ameaçado de morte.

Conforme o delegado responsável pelo caso, Valdinei Soares, disse que a informação é de que Santos tenha ido até a casa de um vizinho chamá-lo para ir à igreja, quando foi surpreendido pelos criminosos. Populares disseram terem ouvido ao menos cinco disparos de arma de fogo.

Ele acabou caindo na porta de entrada da casa desse vizinho. Lá no local tem um trapiche e é um local escuro. Os autores estavam, a princípio, escondidos esperando a vítima, que havia saído do presídio há dois meses. A informação é que ele era faccionado, mas tinha saído da facção e entrado na igreja há uns seis meses, só que estava jurado de morte”, disse o delegado.

Santos não resistiu aos ferimentos e morreu no local antes de ser socorrido. O corpo foi levado para o hospital da cidade para os exames cadavéricos. De acordo com o delegado, nenhum suspeito foi preso até esta sexta (26). (g1-Acre)

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem