JOVEM QUE MORA EM RIO BRANCO PROCURA PAI BIOLÓGICO DE TARAUACÁ


Quantas vezes você dormiu no sofá da sala e acordou na manhã seguinte em sua cama? E quando aquelas noites de friagem chegavam e você sentia que alguém te cobria e sentia um beijo na testa? Tudo isso pode parecer piegas demais ou capitulo de novela, mas tem um grande significado para Valentina Leão.

A jovem é nascida no interior do Acre, no município de Tarauacá. Atualmente vive em Rio Branco com sua mãe adotiva, dona Maria de Oliveira Leão. De quem tem grande orgulho e admiração.

Valentina é fruto de um relacionamento passageiro ou como se diria hoje em dia, um fica. A mãe biológica da jovem não tinha interesse em ficar com ela e com poucos meses de nascida, a entregou para sua mãe de criação, assim como fez com seus outros irmãos.

Dona Maria de Oliveira nunca escondeu a história da jovem, assim como nunca permitiu que a mesma se revoltasse com a mãe biológica. Ainda com poucos meses de nascida, o pai de Valentina foi a seu encontro, tão logo soube que sua ex-companheira entregou a criança para adoção. 

A mãe adotiva foi procurada pelo pai da criança (Valentina) e pediu para fazer uma foto com ela, queria ter uma recordação da filha e deixar a sua para ela. Mesmo temendo que o pai levasse a criança, dona Maria permitiu. O pai afirmou que não tinha condições de criá-la, mas que lembra-se a filha, que ele o amava.

Dona Maria perdeu o contato do pai biológico da jovem. Hoje aos vinte e cinco anos, Valentina busca conhecer seu pai, agora que é adulta.

“Não quero que ele me registre, nada disso, apenas quero conhece-lo se for possível. Isso é algo que sempre me consumiu, sinto que falta algo e tenho certeza de que conseguirei ter paz após conhecer meu pai e gostaria da ajuda das pessoas para localizar”, disse Valentina.

As pessoas que reconhecerem o pai de Valentina pela foto podem fazer contato com a jovem por meio do telefone 99927- 7284.

1 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem