TARAUACÁ: VEREADOR DÓLAR FAZ DURO DISCURSO NA CÂMARA E ANUNCIA SEU ROMPIMENTO COM A PREFEITA MARILETE


O Vereador Diógenes Fernandes do PSD, partido da Prefeita Marilete, usou a tribuna da câmara na sessão desta terça feira, 26 de março, para anunciar seu rompimento com o governo municipal, o que considerou o pior dos últimos tempos. "Estou comunicando aos meus colegas vereadores, que a partir de hoje estou cortando todos os laços que tenho com a gestão municipal. Não sou coveiro para andar agarrado em alça de caixão", disse ele.

Dólar, como é popularmente conhecido, disse ainda que o governo municipal não pensa no bem estar da população e que o trabalho dos vereadores tornam-se em vão com a falta de compromisso da administração. Criticou a situação que a cidade se encontra. "Eu nunca vi Tarauacá na situação que se encontra hoje onde as ruas estão todas destruídas. A prefeita não colocou sequer um 'palmo' de asfalto aqui nessa cidade" ponderou.

No discurso, o vereador pede a renúncia da prefeita. "É uma gestão vergonhosa. Se não querem trabalhar entreguem seus cargos e parem de ganhar dinheiro às custas da nossa população", desabafou.

Dólar disse que a população estaria com saudades do Prefeito Rodrigo Damasceno, antecessor de Marilete. "Essa gestão não fez sequer uma obra e as que conseguiu terminar foram iniciadas pelo prefeito Rodrigo Damasceno, que tenho certeza que a população está sentindo saudades da administração dele", disse noutro trecho de sua fala.

Por fim, Dólar disse que vai fazer uma vaquinha com os colegas vereadores para arrecadar um dinheiro, comprar um sabão e lavar a parede da prefeitura, que segundo ele deve ter mel, pois, não faltam de 10 a 15 cargos comissionados escorados nela conversando e sorrindo.

Abaixo, os videos com a fala do vereador.



Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem