TARAUACÁ: BOMBEIROS AGEM RÁPIDO E EVITAM QUE FOGO DESTRUA RESIDÊNCIA NO BAIRRO DA PRAIA


Militares do Copo de Bombeiros em Tarauacá, foram acionados por volta das 23 horas deste deste sábado para atenderem uma ocorrência de incêndio residencial, rua Severiano Ramos, local conhecido como "trapiche do gavião". 


Os combatentes Sldados Pinho, João Marques, Leandro e Hangell, agiram rápido, de forma eficiente e num curto espaço de tempo já estavam no local. "Era um incêndio honroso e dantesco onde uma residência estava em chamas" comentou um deles. Enquanto um grupo combatia o fogo, a outra equipe fazia resfriamento. Não demorou muito e a ação foi exitosa com o fim do incêndio.


Após averiguação, os bombeiros constataram que uma vela causou o incêndio.  "Ao conversar com a proprietária da casa, a mesma informou que colocou a vela e foi dormir e acordou com o fogo", disse um bombeiro.


A vítima, Luzivania de Souza Mesquita, 18 anos, que sofreu queimaduras de primeiro grau,foi encaminhada ao hospital, recebeu atendimento e teve apoio dos militares para o retorno até a residência de uma irmã.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem