TARAUACÁ: VEREADORES SE UNEM CONTRA AUMENTO DA CONTA DE ENERGIA ELÉTRICA


Os vereadores Lauro Benigno e Janaina Furtado se manifestaram na sessão desta terça feira (26) na câmara municipal e também pela rede social facebook, convocando a população do município a se manifestar contra o aumento do preço da energia elétrica promovido pela ENERGISA. Todos os vereadores do município estão se posicionando favorável à essa luta encabeçada pelo Deputado Estadual Jenilson Leite e O Conselho Estadual dos Consumidores de Energia do estado. 


Manifestações vão acontecer em todos os municípios do estado nesta quarta feira (27). Em Tarauacá o movimento acontece na câmara e se estenderá durante os próximos dias onde colhidas assinaturas da população. 

Segundo Janaina Furtado o que mais se ouve no momento é a reclamação justa dos consumidores de energia aqui em Tarauacá. "Consideramos injusto e abusivo esse aumento da energia. É um absurdo ter tido um último aumento de 21% e já tá previsto em Junho outro acréscimo de 22%. Vamos nos juntar contra essa injustiça. Nos próximos dias estaremos colhendo assinaturas da população, bem como estaremos enviando um documento assinado por todos os 11 vereadores aos nossos deputados estaduais, federais, senadores e Ministério Público”, disse.


Já o Vereador Lauro disse que durante sessão ordinária da Câmara de vereadores de Tarauacá que a população precisa se manifestar.  "Vamos protestar contra o aumento abusivo na conta de Energia Elétrica pela Energisa. A população não aguenta mais esse absurdo. Nos próximos dias estaremos colhendo assinaturas da população num abaixo-assinado contrário a esse golpe. Também estaremos enviando um documento assinado por todos os 11 vereadores aos nossos deputados estaduais, federais, senadores e Ministério Público", destacou Lauro.

(Assessoria Parlamentar)

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem