TARAUACÁ: PRÍNCIPE REÚNE DESPORTISTAS PARA TRATAR SOBRE PROJETO DE REVITALIZAÇÃO DO ESTÁDIO NABORZÃO


O Vereador Antônio Araújo (Príncipe) - PT, reuniu nesta quarta feira, Dirigentes da Liga Tarauacaense de Desporto - LTD, Tadeu Moreira e Luiz Carlos, Engenheiro da prefeitura Sr. Claudio, desportistas, além dos Vereadores, Diógenes Fernandes, Lauro Benigno, Carlos Tadeu e Valdor do Ó. Na pauta, o projeto de execução da obras de revitalização do estádio, através de uma emenda da Deputada Federal Jéssica Salles.

"Nosso objetivo foi de reunir a classe do esporte para que conhecessem os detalhes do projeto e ouvir possíveis sugestões de mudanças no mesmo. Entramos em contato do representantes da AMAC, fomos informados o projeto foi aprovado pelo Ministério do Esporte e que a Prefeitura logo vai publicar edital de licitação"  disse o Príncipe.

(Assessoria)

1 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. Muito bom para os brasileiros, mesmo não tendo muitos problemas de energia conseguem investir em fabricação de Geradores para energia, diferente com o irmão angola, que tem dinheiro para tal mas nada investe, gastam tudo em coisas de luxo no exterior. Noticias de angola

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem