TARAUACÁ: PCdoB E PT VÃO AO MP DENUNCIAR PREFEITA MARILETE VITORINO


Dirigentes e vereadores dos Partidos PCdoB e PT se reuniram na última sexta feira para discutirem as condições do município de Tarauacá, que de acordo com os mesmos está em situação de abandono. A reunião contou com a presença dos vereadores Príncipe (PT), Lauro Benigno (PCdoB), Cacique Nasso (PCdoB), Raquel de Sousa (PT) e dirigentes das siglas. O Vereadores Carlos Tadeu do PCdoB e Ezi Aragão do PT não participaram do encontro.

De acordo com o Vereador Lauro Benigno do PCdoB a situação é lastimável. "É uma lástima a situação de abandono em que se encontra o município de Tarauacá. Estamos vivendo um Caos", Destacou.


Como encaminhamento os partidos decidiram encaminhar uma representação no Ministério Público Estadual, contra a Prefeita Marilete Vitorino.

Para o Presidente da Câmara Vereador Raquel souza, a situação é muito preocupante. "Todas as UBS’s apresentam problemas graves e semelhantes, o que coloca a saúde da população em risco. Além das condições de nossas ruas com tantos buracos e lama. Precisamos nos unir e cobrar da administração municipal que trabalhe, pois, já está com mais de 2 anos e sequer fizeram uma ponta de rua", disse o presidente. 

Com informações
Blog do Lauro Benigno

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem