TARAUACÁ: PROFESSOR ROBÉRIO SARAIVA É NOMEADO PARA RESPONDER PELO DEPASA NO MUNICÍPIO


O Professor Robério Saraiva foi nomeado para Responder pelo Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento - DEPASA, no município de Tarauacá. 

Francisco Robério da Silva Saraiva, 55 anos, casado, pai de 3 filhos, empresário, professor graduado em educação física, militante da política pelo MDB. Na última eleição, foi um dos coordenadores da campanha eleitoral do Governador Gladson Cameli em Tarauacá. Por serviços prestado ao órgão durante muito tempo, é profundo conhecedor da estrutura do DEPASA no município .

Robério foi nomeado através da Portaria número 20 , de 17 de janeiro de 2019, assinada pelo Diretor Presidente Josenil Costa Chaves.


Ao blog do Accioly, Robério disse que o desafio é grande, porém a determinação de trabalhar para a população é muito maior. "Vamos conversar com a diretoria, ver todas as possibilidades de resolvermos pontos críticos do abastecimento de água no município como Beco da Garagem, Rotatória do Triângulo, Região do Bairro da Praia e demais localidades onde o abastecimento é precário", destacou.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem