ACRE: Provas dos Processos Seletivos da Educação serão realizadas em turnos diferentes

Professores durante formação continuada oferecida pela Secretaria de Educação (Foto: Sérgio Vale/Arquivo Secom)
O Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade), banca responsável pela realização das provas do Concurso Público e Processos Seletivos da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes (SEE), divulgou comunicados informando a divisão de turnos na realização das provas destinadas a selecionar professores e assistentes educacionais para atender a demanda da Coordenação de Educação Especial e Programa Asas da Florestania.

Na Educação Especial, os candidatos aos cargos de professor mediador, professor do atendimento educacional especializado, professor tradutor intérprete de Libras, professor de Libras e professor brailista farão as provas no turno da manhã. No turno da tarde farão as provas os candidatos que disputam vagas para os cargos de professor PS2 e assistente educacional.

No Asas da Florestania, professores do ensino médio nas áreas de linguagens, ciências humanas, matemática, ciências da natureza e educação física farão as respectivas provas no turno da manhã. A tarde será a vez dos candidatos ao cargo de professor P2 ensino fundamental.

Sendo assim, o Ibade informou que os candidatos poderão disputar vagas distintas, bastando apenas que os dias e horários de realização das provas não coincidam. Para a Educação Especial, as inscrições podem ser realizadas pelo endereço eletrônico www.ibade.org.br, até às 10 horas do próximo dia 3 de fevereiro.

Fonte: Agência de Notícias do Acre

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem