TARAUACÁ: MARILETE PEDE PACIÊNCIA AO POVO E DIZ QUE AS RUAS DA CIDADE SERÃO ARRUMADAS NO INICIO DE 2019 COM AJUDA DO NOVO GOVERNADOR

A população de Tarauacá é quase unânime em afirmar que um dos principais problemas que a cidade passa no atual momento é a questão das ruas. Falta pavimentação e os serviços de tapa buracos que a prefeitura realiza, não está surtindo efeito. As cobranças e as críticas da população são intensas e diárias. Nas redes sociais fotos de buracos e lamaçal viralizam. Até manifestações estão sendo marcadas.
Depois de 20 dias fora da cidade para acompanhar o nascimento de sua neta no Estado de São Paulo, a prefeita Marilete retornou e reassumiu o comando da prefeitura, nesse tempo ocupado pelo vice Chico Batista.
O primeiro evento público em que apareceu depois de sua volta, foi a inauguração da Decoração de Natal no prédio da prefeitura, no último sábado, 8 de dezembro, à noite.
Em seu discurso, Marilete além de  falar do natal e do que ele representa, pediu paciência ao povo e anunciou que nos primeiros meses de 2019, com ajuda do governador eleito Gladson Cameli, as ruas do município serão arrumadas. 
Nós sabemos que o que a população mais anseia, mais pede, mais quer e mais precisa nesse momento é que a gente cuide das ruas. As ruas estão esburacadas, mas, com a esperança que o natal transmite pra nós, temos certeza que no início dos primeiros meses do próximo ano, com ajuda do governador eleito Gladson Cameli, que ainda ontem a noite ligou pra mim e pediu que avisasse ao povo que no inicio dos primeiros meses do ano novo estaremos juntos recuperando essas ruas. Tenham paciência é o que eu peço a vocês“, disse a prefeita.
A prefeita aproveitou o momento para anunciar o pagamento da segunda parcela do décimo terceiro e o salário de dezembro para antes do natal. Também fez entrega de veículos como caminhonetes, caminhões e micro ônibus para o município.
foto: assecom/tk

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem