TARAUACÁ: POLÍCIA MILITAR PRENDE “PROFESSOR DO TRÁFICO” COM 6,5 QUILOS DE MACONHA PRENSADA.

Uma denuncia anônima levou homens da Polícia Militar até uma residência no Bairro Luiz Madeiro e lá apreenderam 6,5 quilos de maconha prensada e prenderam um casal acusado tráfico de drogas.
Um informante ligou para a PM e contou que o traficante de nome Paulo Ricardo Rodrigues, 20 anos, conhecido no mundo do crime como “PROFESSOR”, havia acabado de guardar um saco com drogas numa residência abandonada nas proximidades de sua casa. Chegando lá, os policiais encontraram o saco e nele 8 barras de maconha prensada. Em seguida foram até a residência do suspeito, deram voz de prisão, apreenderam dinheiro, balança de precisão, celulares e outros pertences que comprovam o seu envolvimento no crime de tráfico de entorpecentes. A menor N.S.E.P. de apenas 16 anos, companheira do traficante foi apreendida. O fato ocorreu nesta quarta-feira, 28 de novembro no Bairro da Praia.
Algemado, “professor” se jogou no rio e quase morre afogado
Quando soube que sua droga que estava escondida teria sido encontrada pela polícia, mesmo algemado, “Professor” tentou empreender fuga se jogando no rio e quase morre afogado, sendo resgatado pelos homens da lei.
O material apreendido foi encaminhado a autoridade competente, juntamente com os envolvidos, para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao fato.
Informações da Polícia Militar 

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem