TARAUACÁ: PEDIDO DE PERDÃO À MULHER AMADA


Me perdoe amor

Nem sempre as coisas acontecem como queremos e nem sempre falamos o que sentimos. Sei que lhe devo desculpas.

Tento ser o melhor que posso, assumindo meu erro, mas de repente, já estou agindo impulsivamente e o que não era para acontecer, acaba acontecendo.

Vou mudar e tentar não cometer os mesmos erros. Não queria e não quero machucar você, que está sempre ao meu lado e é o lado bom da minha vida. E assim como você é capaz de me entender, eu também serei capaz de melhorar e mudar.

Me desculpe... Você é muito especial para mim. É responsável por eu acreditar que a felicidade está perto, e por isso quero oferecer o que tenho, meu amor, meu corpo e minha alma, minha amizade, que nos faz bem e é verdadeira. Não queria que tudo acabasse por causa de uma coisa tão fútil e que me arrependi de ter feito.

Me perdoe. 

Maiko Baima

1 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. Perdoa ele, todos nós merecemos uma segunda chance.... E ele está mostrando que está arrependido. O amor sempre vence!!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem