Tarauacá: Marcelo Guerreiro, dono do nocaute mais rápido do MMA/AC, disputará o cinturão da categoria peso galo; lutador precisa de apoio financeiro

Dono do nocaute mais rápido da história do MMA acreano, o tarauacaense Marcelo [Guerreiro] Silva disputará pela primeira vez o cinturão na categoria peso galo. A disputa pelo cinturão acontecerá no dia 29 de setembro, diante dos conterrâneos.
Guerreiro conseguiu o feito de nocautear seu adversário aos 20 segundos de luta, em Cruzeiro Sul, na sua primeira participação no Nauas Combat, maior evento de luta do Estado.
O lutador vive uma fase de ascensão, com participação em dois mundiais de jiu-jitsu em São Paulo (SP). Além disso, vem de duas vitórias consecutivas em solo cruzeirense, terra na qual consagrou seu nome.
Para disputar o cinturão da categoria peso galo, que é até 59 quilos, o lutador precisa de patrocínio, e você que deseja associar seu comércio ao nome do campeão ligue para o fone: 68 992355507.
O oponente de Marcelo Guerreiro é o rio-branquense Neto Lopes. O evento da disputa do cinturão será realizado no ginásio Ruynet Lima de Matos, tendo como organizador Oseias Ribeiro.  
Por Leandro Matthaus

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem