COMO CONSTRUIR UM EMPREGO OU NEGÓCIO DOS SONHOS - O FUTURO DA EDUCAÇÃO.


Olá, aqui é o Alcionildo Fontinele, faz alguns anos que venho trabalhando em um grande projeto educacional. Trata-se de uma plataforma de educação online. Um site onde qualquer pessoa pode através de cursos online transformar seus conhecimentos em dinheiro ou adquirir conhecimentos para ganhar dinheiro.

Depois de muito trabalho e centenas de milhares de reais investidos, tenho a satisfação de convidá-lo para nosso lançamento oficial. Será nesta quinta feira dia 16 de agosto as 19 horas no Auditório Carlos Alberto Simão Antônio, na UFAC. Rodovia BR 364, Km 04. Rio Branco Acre.


Na oportunidade darei uma palestra onde ensinarei Como Construir um Emprego ou Negócio dos Sonhos – O FUTURO DA EDUCAÇÃO, além de apresentar nossos Instrutores e cursos.

A plataforma já conta com cursos de Empreendedorismo, Liderança, Violão, Vendas e Desenho. A partir de amanhã os interessados já poderão adquiri esses cursos, bem como quem quiser criar um curso online poderá se cadastrar gratuitamente em nossa plataforma e publicar o seu curso.

Você é nosso convidado especial, o evento será transmitido ao vivo pela a internet através da página no facebook: https://www.facebook.com/alcionildo.fontinele/

Mais informações pelo whatsapp: 68 992236306

Aguardo você.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem