TARAUACÁ: ESCOLA DJALMA BATISTA É CAMPEÃ 2018 DO ESTADUAL DE BASQUETE.

Final aconteceu no domingo/Foto: FEAB
O final de semana foi de muito basquete na capital com o quadrangular final do Campeonato Acreano de Basquete Sub-19 masculino. 

Mônaco, EBTM, Escola Djalma C. Batista de Tarauacá e IFAC de Xapuri participaram da competição que teve início na noite da última sexta-feira (8) na Escola Armando Nogueira terminando no domingo (10), no Colégio Barão do Rio Branco.

Resultados

No Armando Nogueira: EBTM 45 x 59 IFAC de Xapuri, Djalma C. Batista 47 x 37 Mônaco. No Barão do RIo Branco: EBTM 51 x 41 Mônaco Djalma C. Batista 60 x 52 IFAC Mônaco 71 x 66 IFAC EBTM 44 x 36.

Com esses resultados, as equipes do Mônaco, Djalma EBTM e IFAC realizaram a semifinal no domingo (10), no mesmo local e o resultado foi o seguinte: Mônaco 58 x Escola Djalma C. Batista 59 e a outra semi final entre as equipes do EBTM x IFAC de Xapuri o IFAC venceu por 65 x 57 se classificando par a final com o Djalma Batista.

Grande final

A final foi uma grande disputa. Durante o tempo normal, as duas equipes chegaram ao empate de 50 x 50, sendo necessário uma prorrogação que também terminou empatada. Outra prorrogação teve que ser realizada e no final do segundo tempo extra, a equipe da Escola Djalma C. Batista venceu o Ifac pelo placar de 69 x 59. É a segunda vez que as duas equipes realizam uma final e, mais uma vez, o titulo vai para o município de Tarauacá.

fonte: ContilNet

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem